20.10.06

Primavera





Gosto muito de ver minhas plantinhas produzindo...Encontrei o cantinho adequado para elas, com muuuita luminosidade. Minha "flor- de -cera" está florindo pela primeira vez e este é seu primeiro "cachinho", ainda em botão. Deixo-a descansando em uma pequena rede ( molhada na foto) de crochê feita há alguns anos. Há uma sintonia maravilhosa entre o cuidado com elas e o que elas me oferecem...Adoro colocar minhas flores pela casa...
Abracinhos floridos e obrigado pelas visitas que me deixam tão feliz.

Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Artesanato By Michele disse...

oi, tudo bem? Vim agradecer sua visita e aproveitei para dar uma espiadinha no seu blog... que gracinha seus trabalhos, parabéns.
Abraços

Deise disse...

Oi, Sue!
Amei essa idéia da rede!
Quando tiver um tempinho vou tentar fazer uma...
Beijos
Deise