30.5.08

Trabalho e flores de lótus em feltro

Esta semana comecei a dar aulas de educação física na APAE e estou feliz por trabalhar em algo que realmente gosto, agora que terminei meu curso de especialização em educação especial. Agradeço muuiiito a Deus esta porta que se abriu em minha vida.


Recebi uma encomenda de chaveiros de flores de lótus, e esta é a versão que fiz para esta flor tão cheia de significados.



“A flor de lótus cresce da escuridão do lodo, abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície, ficando imaculada de ambos, terra e água, que a nutriram. Do mesmo modo, a mente nascida no corpo humano, expande as verdadeiras qualidades após ter-se erguido dos fluidos turvos da paixão e da ignorância.”

Desejo à todos um ótimo final de semana, que por aqui será de muito frio.
Fiquem com Deus, sempre, porque Ele é Maravilhosoooooooo!!!!!
Abracinhos quentes
Sue


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Yuri Kubo disse...

Ola,Sue!
Quantos chaveirinhos de flor.Ficou bem delicado e lindo.Gostei.Bom ter encomendas assim,ne?!Sucesso.
E parabens por vc esta exercendo a sua profissao.Muito legal isso.
Eh,assisto aqui no Japao a globo internacional e vi que ai pelo lado do sul esta muito frio.Se cuida pra nao ficar doente,ok.Otima semana pra vc,bjinhos....

Sônia Maria disse...

Olá, Sue!
Adorei saber da flor de lotus!
LIndo trabalho o seu!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Fatima Gouveia disse...

Olá Sue!
Venho agradecer e retribuir sua visita.
Os seus trabalhos estão magnificos
parabéns.
Tenho andado um pouco ausente e com pouco tempo, pois tenho visitas a quem devo dar toda atenção.
Um beijinho
Mifá

Mena disse...

Olá!
Passei para ver as novidades, lindas!
Para te agradecer a visita e... passa pelo meu cantinho, há novidades.
Bj
Mena