15.9.08

BLOGAGEM COLETIVA JUSTIÇA PARA FLAVIA!


Meus queridos,
Hoje estamos unidos nesta blogagem coletiva em busca de justiça para o caso da Flavia, que há 10 anos, vive em coma vigil decorrente de um acidente ocorrido na piscina do condomínio onde morava. Mesmo que você não tenha um blog, passe aos amigos por e-mail. Visite o blog (clique na foto) para ter maior conhecimento sobre o fato e conhecer a Odele, exemplo de amor e força, que tem reunido muitos em busca de justiça. Abaixo, um trecho escrito pela Mãe de Flavia, Odele:

"Quando vocês se juntam a mim e à minha filha, esta luta contra a NEGLIGÊNCIA e a IMPUNIDADE deixa de ser uma luta solitária. Quando vocês se juntam à mim e à Flavia contra a MOROSIDADE DA JUSTIÇA, estamos todos nós, do Brasil e todos os outros países presentes no blog de Flavia, exercendo não só a nossa cidadania, como a cidadania daqueles que por razões, as mais diversas, não têm como se fazer ler, nao têm como se fazer ouvir e por isso continuarão no anonimato. Sabemos que muitas outras Flavias, vitimas de NEGLIGÊNCIA e IMPUNIDADE existem, no Brasil e no mundo, à espera de justiça. Uma justiça que por ser tão lenta, acaba por beneficiar os culpados e punir as vítimas. Que nossa união, que nossa indignação coletiva contra a morosidade da justiça, represente, além de minha filha Flavia, também essas pessoas anônimas".


PARTICIPEM!!!
Tenham todos uma semana abençoada.
Abracinhos
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Fabi disse...

OI!
Ja postei o link, no meu blogg,
bjos
Fabi

Anônimo disse...

Sue, valeu pela sua participação. Todos juntos conseguiremos que a justiça ande um pouco mais rapido e venha em favor da Flavia.

Maria disse...

Olá Sue
Vim retribuir a sua visita e conhecer o seu blog.Fiquei emocionada com os últimos posts e vou visitar o blog da Flávia.
Sabe,também tenho vários bixinhos desses de maçaneta,mas na minha coleção não tenho o ratinho,tenho que o acrescentar ao meu zoo.
Jokas

Sonhos de Crochê disse...

Ola Sue
Muito linda sua participação na justiça pela Flávia.outro dia visitei o blog e vi o quanto de acidentes tipo o dela acontece pelo mundo afora e existe muita negligencia das autoridades.
Uma boa semana
abraços
Mary Nilva

artemanha disse...

parabéns pelo blog e pela solidariedade para com o próximo...bjus...