29.6.09

Cachecolares: branco com "pedrinhas", roxo com brilho e verde com brilho

Boa noite!

Mais alguns cachecolares. Aff! Quantos tenho feito...ainda bem! Sábado uma cliente recebeu o dela e me mandou um e-mail feliz da vida:
Sue, o cachecol chegou, é uma graça, é lindooooooo a perder de vista.
Obrigada pelo carinho e pelo blog no site que assim possibilita alcançar aqueles que estão looonge.
Parabéns pelo talento !!!
Beijos no coração !!
Faz um bem enorme ver meu trabalho ser tão bem recebido. Obrigada, querida!




Durmam bem e tenham um lindo amanhecer.
Abracinhos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA É SEMPRE MUITO GOSTOSO QUANDO VIMOS NOSSO TRABALHO SER VALORIZADO,E OS SEUS SÓ TÊM É QUE SER PORQUE SÃO TODOS LINDOS,BEIJOS.

Clemilde disse...

Oi!
Adorei seus cachecóis. O friozinho está bom pra vender. Hoje fui na minha irmã ela também tem vendido bem. Eu esse ano estou com casquinho de beb~e para minha sobrinha que nasce em julho. Depois que entregar vou postar.

Beijos.

Unknown disse...

Oi Sue, são muito lindos esses cachecolares, parabéns!
Como tem passado?
Beijos
Simone

Marina Albertoni disse...

Oi Sue,

Lindos os cachecolares.

Olha, passei para convidar você para nossa reunião, sábado que vem, lá no Irmãs de Lã tem o endereço. Se tiver um tempinho, passa lá para conhecer a gente.

Beijão

Ma

ARTES DA DANI disse...

Oi
Amei seu blog, os cachecolares são lindos, tinha feito um parecido, preto, se voce nao se importa colocarei foto dos seus no meu blog.
Pretendo fazer também, dai colocarei fotos.
Beijos

Unknown disse...

Oi Sue, tem um selinho no meu blog pra vc!
Passa lá!
Beijo
Simone

Silvana disse...

OI QUERIDA PARABÉNS SÃO LINDOS EU ESTOU APAIXONADA POR ESSE BRANCO SERÁ QUE VC TEM RECEITA,QUERO MUITO FAZER UM PRA MIM E MINHAS NORAS.
ESTOU TE SEGUINDO,ESTOU ESPERANDO UMA VISITA SUA NO MEU BLOG E QUERO SER SUA AMIGA DE SEGUIDORA.
DESDE JÁ AGRADEÇO;
BEIJOS