18.3.10

Coelhinho de maçaneta em feltro

Olá!

Estou tão devagar... gosto de ficar o dia inteiro produzindo, sem dar intervalos, mas está difícil. Aulas de manhã e a tarde...sem contar vazamento...encanador...aquecedor... e cuidar da casa...fazer almoço...
É um saco deixar minha mesa toda horinha...começar e parar, recomeçar e parar...ui! não dá...e pensar que às vezes parece que não faço nada porque não estou produzindo. Mas está bom demais! É a vida! E reclamar é ironia...pior é não conseguir fazer nada por uma doença, por exemplo, e já passei por isto...
Mas hoje tenho a tarde toda livre...para produzir!
Por enquanto, somente este coelhinho de maçaneta para a Páscoa.

Obrigada Senhor, por tudo! Absolutamente tudo!

Fiquem com Deus!
Abracinhos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Unknown disse...

Sue!
Que coisinha fofa,até a cor é maravilhosa.
Parabéns!
Lindo, lindo!!!!
Bejs e boas artes.
Marli

Valéria disse...

Oi Sue,
Como sempre, seu trabalhinho ficou lindo demais. Além da cor linda, os detalhes tão fofinhos.
Sue, gostaria de morar pertinho de você, pra gente poder ficar fazendo "arte" a tarde toda. Eu tenho dois probleminhas.
O primeiro é igualzinho o seu: dona de casa tem que ficar parando o tempo todo prá limpar casa, fazer almoço, etc.
O segundo é falta de companhia. Quando penso em começar algo, logo me desanimo por estar sozinha. Se tenho alguém, faço artesanato sem parar.
Quer morar aqui? rsrs.
Beijos, bom fim de semana e parabéns pelas lindezas.
Valéria