20.9.10

Ainda tem novidades sobre o 2º Encontro


Bom dia!

Esta gostosura de cupcake, eu ganhei da Fernanda, que faz maravilhas! Não dá coragem de usar como alfineteiro, ficar furando uma coisinha tão lindinha destas...rs... Eu amei!



A doce Ana Kroetz levou para todas as "amigas na arte",
estes pregadores que são maravilhosos!
Aprovadíssimos, Ana!
Obrigada!
Além de serem usados no varal, podem ser usados também para fechar saquinhos, como fiz abaixo com um saquinho de balinhas deliciosas que também ganhei da Patrícia.



Fiquem com Deus!
Que nossa semana seja cheinha de inspiração.
Abracinhos
Sue


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Feltro no capricho disse...

OI Sue... eu tb gostei muito dos grampinhos....rsrsr aprovei tb!!!!
Quanto ao cupcake,pode furar...quando este estiver bem usadinho eu te dou outro....rsrsrs....
PAssei pra desejar uma ótima semana.
Bjinhos....

Ana Kroetz disse...

Bom dia,Sue!Vim agradecer a postagem sobre os grampinhos de roupa...Vc é muito querida, dando sua opinião tão rápido e ainda postando fotos...Muito obrigada, pois prá mim é importante saber se além de mim, outras pessoas também aprovam...
Deus te ilumine todos os dias!
Bjs,Ana.

Maria Arlete Art´s disse...

Oi!!!!
Tudo bem Sue?
Olha, vim agradecer á sua visita, como tb o seu comentário, muito obrigada.
Já passeei bastante no teu blog amiga, adorei e vou voltar sempre amiga.
Tenha uma linda semana bem produtiva, e fica com DEUS.
BJS

Anônimo disse...

El dulce parece que tiene vida, dan ganas de comerselo!!!!!! un beso

Mery Vale disse...

Oi Sue,
amei os grampinhos...eles são ótimos..aprovadíssimos..hehe!!
Como passou rápido nosso encontro neh!!!Tudo estava maravilhoso!!
Beijos minha querida amiga!!!
Mery