21.3.11

Casal de noivos em feltro


Boa tarde!

Nos passeios pela net, conheci o blog Artesanato, revistas, moldes, dicas e não resisti a este simpático casalzinho.

Obrigada, Maria de Fátima, seu blog é maravilhoso!

Bordei "pérolas" no vestido e grinalda da noiva.
Fiz a grinalda diferente, mas para todo o resto usei os moldes.
Ah! E fiz também o bouquet de rosas vermelhas.

Gente querida! (muito querida!)
Ao usar molde de algum blog faço questão de dar a devida referência, até porque isto é o correto a se fazer.
Costumo também avisar que estou levando o molde, ou simplesmente peço autorização para fazer algum trabalho que gosto de outros blogs.

(Uma forma de encontrar o que se procura em termos de moldes, é usar o Google imagens. Aparecem inúmeros, aí é só fazer, postar e dar a referência).

Estou sempre disponível para quaisquer dúvidas.



Tenham uma semana iluminada de muita paz, amor, inspiração, paciência...e de tudo mais que precisamos para viver a vida!
Abracinhos floridos e outonais...rs...afinal, outono "por aqui" e primavera "por aí".
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

Susana Beatriz disse...

Oi Sue,
O casal ficou imensamente lindo!Uma ternura! Fica uma ótima lembrança de casamento!
Beijos, tenha uma linda semana!

Eliana Lima disse...

Oi, Sue
Que coisa mais linda e delicada!!! Adorei! Seu trabalho está melhor a cada dia.
Concordo plenamente quanto aos créditos. Não custa, né?
Boa semana, querida.
bjooooo
Eliana

Luciana F. Damiano disse...

Que lindo casal de noivos Sue!
Os detalhes são impressionantes e delicados demais!! parabéns.


bjks

Jussara Machado disse...

Sue,
eu nem sei como dizer o que eu achei desse casal! Está muito, muito bonitinho, eu não sei o que vc fez, mas está a coisa mais fofa!
O vestidinho dela com essa meia cauda,o véuzinho com a tiara de pérolas...parabéns! Lindo, fofo!
Suas mãos são abençoadas!
Beijos
Ju

Unknown disse...

Que lindo amiga, ficou um mimo!!!
beijinho
Si

Ana Kroetz disse...

Que casal mais lindo!Vc está sempre inventando e surpreendendo...Parabéns,amiga!
Bjs,Ana.

Unknown disse...

Oi Sue Amiga, que lindos, fofos demais, vou visitar o site,fiquei bem curiosa agora que estou iniciando nesta arte tão linda e delicada. Sabe estou adorando trabalhar com feltros, seus trabalhos como sempre Magníficos.Parabéns!
Beijinhos e tenha uma linda semana
Sandra Ferreyra

Luciane Castro disse...

Oiee Sue, que coisinha mais delicadinha esse vestido deu trabalho feito uma noiva mesmo rsrs
Vim agradecer seu recado de aniversario, um pouco atrasada ... Mais fazer aniversario é uma coisa que me deixa meia perturbada das ideias, acho que não estou sabendo envelhecer :(
Mais não se pode mudar a natureza né rsrs
Então vou seguindo em frente com fé e coragem.
Obrigada de coração pelo carinho,
Bjins.

Valéria disse...

Oi Sue,
Que coisa linda e suuuuper delicada!!
Que capricho, amiga, você está sempre se superando. Amei, parabéns!!
Beijos
Valéria

Clemilde disse...

Olá Sue!
Muito lindinho o casal. E super delicado, com as pérolas.Adorei!
Beijos

Olga disse...

Precioso Sue, la novia me encanta.

claudet disse...

OI SUE, QUE CUT CUT ESSES BONEQUINHOS!! BJKAS CLAUDET

Soraia Melo disse...

Mais que lindos Sue...depois me passa o valor que vc cobra pelo casal? pode ser no meu email: soraiamgm@gmail.com
Tenho uma prima que casa e esse ano e achei muito lindo a ideia!
beijinhos querida e obrigada por gostar do post...o amor é o ingrediente principal pra tudo!
So *Ü*

disse...

Oi Sue,
Fico mto contente de ver que cada vez vc faz trabalhos mais lindos e delicados. Se fossemos vizinhas passavas um pedaço desse bombocado pelo muro, Eu adoraria rsrs...
Bjs e uma noite abençoado

Fátima Lopes disse...

Oi Sue
Fiquei muito feliz de ter gostado do meu blogue e mais! De ter feito uns noivos tão lindos, especiais e delicados como fez! Parabéns, pelas mãos maravilhosas que tem!
É bom conhecer assim pessoas!
Fátima Lopes