22.8.11

Sr. e Sra. Batata

Fiz 28 Srs. e Sras. Batata. Coloquei um bolsinho atrás e, quando a Sra. Batata está, o Sr. Batata está no bolsinho. Os bracinhos são fixos, as outras partes com velcro. Mudam-se somente o chapéu, o nariz e a boca (boca/bigode em se tratando dele).






Adorei fazer esta encomenda. Na verdade, adoro estes desafios! A parte mais demorada é fazer os moldes, mas não é difícil. Pesquisando e de tanto ver e assistir foi possível, basta ter força de vontade e disposição. Como escrito anteriormente, usei imagens do filme e fotos através do Google imagens.

Boa noite, boa terça!
Abracinhos quentes
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Sue!!!!!!
Só hoje vi as duas postagens!
MARAVILHOSOS!!! Eu adorei os personagens. Você é ótima!
Meus parabéns!
Uma linda semana para ti.
beijão

Feltro no capricho disse...

Oi Sue....tu foi fera nessa encomenda menina....ficou tudo lindo.... eu amo o toy story....
Parabéns pelo trabalho....

Ale Quejinho disse...

Gente, que coisa mais caorichada, vc é demais, parabens!
Ale

Giovanna Patchwork disse...

PARABÉNS, perfeito trabalho como sempre Sue!
Beijos!

casitadefieltromont disse...

cada vez tienes mejores ideas, besos

Adriana Leal disse...

Oi Sue, é lindo demais, faz um casalsinho desse pra mim? Vou buscar, é só você me falar quando e onde! RSRS

Adriana

É sério viu!
Bjos

claudet disse...

Parabéns querida amiga. Ficaram fofos. bjs