25.6.12

Presentes do Sorteio

Boa tardeeee!!!!

Pela manhã Curitiba era só nevoeiro, mas agora o céu está azul e brilhante! Que delícia de sol. Fica bem mais fácil conviver com o frio quando o sol o acompanha.

Demorei para postar, mas eis as imagens dos presentinhos que ganhei do blog Bi e Pe . Uma semana depois do sorteio, ou seja, no sábado seguinte já recebi e amei!

Muito obrigada, Fá!!
Visitem seu blog, cheinho de trabalhos maravilhosos!!

Estou encantada com esta 'anjinha'. Coloquei em um móvel antigo que foi do meu Bisavô. 
Combinação perfeita!
(Ah! Não posso deixar de escrever que adoro vermelho e branco juntos!)



Aqui a máscara para dormir e a toalhinha:



Estava precisando muuuiiito de um alfineteiro, e olha só que maravilha! Deixo assim, em cima da toalhinha. Minha mesinha está um charme!


Que nossa semana seja feita de paz, amor e inspiração!
Abracinhos floridos
Sue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

disse...

Oi Sue...
Que bom que você gostou dos presentes...
Fizemos tudo com tanto amor...
É uma forma de agradecer o carinho que todas tem pelo meu cantinho...
Muito obrigada mesmo!

Mil beijinhos!!!

Marisa disse...

Oi Sue, parabéns amiga, é tudo muito fofo mesmo, tenho certeza que voce adorou tudo, tenha uma ótima semana. Beijosss

Luciana F. Damiano disse...

São lindos!!!
Você merece essas maravilhas Sue!
Parabéns!
Beijão

Mya ideia disse...

oi Sue, parabéns pelos lindos presentes:)
beijo